quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu vou fotografar você



Bem vindo! Sou João P. Teles, fotógrafo, 23 anos, nascido e atuando em Brasília. Sou apaixonado por fotografia desde minha adolescência, mas só fui desenvolver minha habilidade mesmo depois que entrei na faculdade de Publicidade e Propaganda e conheci Rony Ribeiro - um amigo, um chefe, um mestre, um exemplo, uma inspiração e, hoje, uma saudade pra mim. Comecei então a fotografar meus amigos e descobri minha paixão por fotografar pessoas. Passei a respirar, comer, beber, dormir, acordar, sonhar e sentir a fotografia... Quase que 24h por dia. É isso que venho fazendo desde então. Fotografando. E em breve, vou fotografar você!
Ahahahaha.
Um abraço, um beijo e divirtam-se.

5 comentários:

  1. gostei, veremos o q vem por ai.....huahuahuahua
    Ad&d

    ResponderExcluir
  2. O João é um profissional fantástico. Tivemos oportunidade de ser fotografados por ele e adoramos o resultado. parabéns João. Linéia e Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Olha... sensação, hein?! Vamos ver se vai atualizar, néa.
    Gostei much.

    [j]

    ResponderExcluir
  4. hahhaahha, Parabéns amigo !!!
    sempre Deslumbrando novos Horizontes.....
    Sucesso Sempreeeeeeeeee
    Renê Severo

    ResponderExcluir
  5. sorte de que na vida encontra pessoa como RONY RIBEIRO(eita saudade), sucesso fie grande jonh.
    Mary

    ResponderExcluir

Me conte o que achou!