quarta-feira, 6 de maio de 2009

Lacoste!


Já viram esse site da Lacoste?
http://www.lacostered.com/
Simplesmente fantástico. A Lacoste é uma das marcas que nos últimos tempos tem me chamado muito a atenção. Não a toa que fiz minha monografia justamente sobre a mudança de cara da marca e suas fotografias nas últimas campanhas - sempre positivas, coloridas, jovem, moderna e musicais!
Dessa vez não foi diferente. Fique de boca aberta e tem um bocado de gente comentando.
Não deixem de conferir.

Meu sonho profissional é fotografar uma dessas campanhas fantásticas da Lacoste.
Quem sabe daqui uns anos? Sonhar não é proibido!
Boa quarta-feira.

4 comentários:

  1. jaooo vamos fazer a campanha juntos!

    vc fotografando e eu sendo fotografado!
    ailsuhdiuahsuidhausd


    fechado ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreiiii....
    Claro q um dia chega lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que irá realizar esse sonho.

    ResponderExcluir

Me conte o que achou!