segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lucas Silvestre


Olá, olá. Boa segunda a todos!
Estive sumido na última semana. Não se se todos sabem, mas estou providenciando a mudança do meu estúdio. Então o tempo que sobrava eu me dedicava à sala nova. Por isso não tive tempo de postar por aqui. Ainda faltam algumas coisas, mas logo logo fica pronto.

No sábado eu fiz uns cliques do Lucas Silvestre, modelo da Unique, que está de malas prontas para sua temporada na Ásia. Boa sorte, Lucas.
Aqui vão alguns dos cliques.
(Particularmente, adorei a foto em pé em cima do banco hahahaha)

2 comentários:

  1. Gostei da foto da cadeira, e adorei a nova capa do blog.
    e obrigado pelo apoio no post. hum!

    [j]

    ResponderExcluir
  2. Salve John! Para onde vai o estúdio?! Abraços.

    ResponderExcluir

Me conte o que achou!